1 |
Tente a sua sorte, gire a roda
Avaliação da LeoVegas |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
2 |
R$ 2.000 + 150 rodadas grátis em 3 bônus Pacote de boas-vindas
Análise do Wazamba Casino |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
3 |
100% até 1.000 EUR + 150 Rodadas Grátis
Avaliação do N1 Casino |
Inscreva-se | 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C |
por Tom Edlin
Se você é novo no craps, o jogo pode parecer um pouco complicado e bastante agitado – há muita ação acontecendo ao mesmo tempo, pois as apostas no craps podem ser feitas a qualquer momento durante uma rodada. Embora você possa jogar craps sabendo apenas algumas apostas, você pode se divertir mais e mudar um pouco as coisas quando souber todas as possibilidades de apostas disponíveis e como e quando colocá-las. Leia as regras e regulamentos do craps e aprenda o jogo aposta por aposta. Em breve você saberá como jogar craps como um profissional usando a melhor estratégia de craps e esteja pronto para jogar este emocionante clássico do cassino online.
Melhores cassinos de craps
1 | Tente a sua sorte, gire a roda |
Avaliação da LeoVegas |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
2 | R$ 2.000 + 150 rodadas grátis em 3 bônus Pacote de boas-vindas |
Análise do Wazamba Casino |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
3 | 100% até 1.000 EUR + 150 Rodadas Grátis |
Avaliação do N1 Casino |
Inscreva-se | 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
4 | PACOTE DE BEM-VINDO ATÉ 18.000 CAD + 550 GIRADAS GRÁTIS |
Revisão do Fight Club Casino |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
5 | Bônus de boas-vindas de 100% até 750CAD |
Revisão de Betobet |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
6 | Escolha seu bônus de boas-vindas |
Avaliação do Cassino BiamoBet |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
7 | 200% ATÉ 500R$ |
Avaliação do Cassino Cashalot |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
8 | 100% até RR$ 1.000 + 120 giros extras – primeiro depósito para jogos de cassino |
TonyBet revisão |
Inscreva-se | 19+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
9 | 20% de reembolso até 10.000 USDT |
Avaliação do Bit Casino |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C | |
10 |
Avaliação do Royal Panda Casino |
Inscreva-se | Reino Unido 18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicar T&C |
Regras de Craps – O Básico de Como Jogar Craps
No craps online jogado no desktop e Cassinos móveis , e também em jogos ao vivo, os jogadores apostam no resultado do lançamento dos dados. Dois dados de seis lados são usados no jogo. O jogador que lança os dados é chamado de “o atirador” e, se você jogar em um cassino ao vivo, todos os jogadores da mesa podem ter a oportunidade de jogar. Os dados são passados no sentido anti-horário após cada nova rodada. Quando uma nova rodada de craps começa, ocorre o seguinte:
- O atirador seleciona dois dados para rolar.
- O lançador deve fazer uma aposta Pass Line – na linha Pass ou Don’t Pass (em breve veremos o que isso significa). Outros jogadores na mesa também fazem apostas.
- O atirador começa a rodada rolando os dados na parede oposta do mesa. O primeiro lançamento do atirador é conhecido como lançamento inicial.
O Come-Out Roll
Como dissemos, o atirador deve fazer uma aposta Pass ou Don’t Pass antes do primeiro lançamento – o lançamento inicial. Se o lançamento inicial for 7 ou 11, a aposta Pass ganha e as apostas Don’t Pass perdem. Este cenário encerra a rodada. Se o lançamento inicial for 2, 3 ou 12, também conhecido como “craps”, a linha de passe perde e a linha de não-passe também ganha (em alguns cassinos, 12 resulta em empate e a aposta é devolvida ao jogador). Isso também encerra a rodada. Se o lançamento inicial for 4, 5, 6, 8, 9 ou 10, esse número específico se tornará o ponto do jogador. Os dealers na mesa colocam um disco em cima desse número específico na mesa. O lançador continua a lançar os dados até obter o ponto número 7. Se o número do ponto for lançado, os apostadores da linha de passe ganham e os apostadores de não-passe perdem. Se sair um 7, as apostas da linha de passe perdem e as apostas de não passe ganham.
Como Jogar Craps – Apostas Populares
Embora existam muitas apostas para escolher, uma vez que você tenha conhecimento de como jogar craps, as apostas populares podem começar a jogar praticamente imediatamente até que você pegue o jeito do jogo.
Linha de Passe: As apostas de linha de passe são as apostas de craps mais fáceis de fazer. Quando você aposta na linha de passe, está apostando que um 7 ou um 11 será o resultado do lançamento inicial. Se um atirador rolar um 7 ou 11 na jogada inicial, você dobra seu dinheiro. Se o atirador rolar um 4, 5, 6, 8, 9 ou 10, um ponto é estabelecido. Quando você aposta na linha de passe, deseja que esse número de ponto seja lançado novamente (antes que o lançador role um 7). Se o atirador acertar o número antes de rolar um 7, sua aposta na linha de passe é dobrada. Se o lançador lançar um 2, 3 ou 12 (ou craps) no lançamento inicial, você perde sua aposta na linha de passe. Se um ponto for estabelecido e um 7 for rolado antes desse valor de ponto, isso também resultará em uma aposta de linha de passe perdida.
Não passe da fila: As apostas Don’t Pass são o oposto das apostas Pass Line. Quando você faz uma aposta Don’t Pass, você está basicamente apostando contra o atirador. Você quer que o atirador caia (role um 2, 3 ou 12) no lançamento inicial. Se um ponto for estabelecido no lançamento inicial, seu objetivo como apostador Don’t Pass é fazer com que o lançador role um 7 antes de atingir o número estabelecido.
Venha Apostas: Uma aposta Come é como uma aposta Pass Line, mas pode ser feita a qualquer momento após o ponto ter sido feito. Se um atirador rolar um 7 ou 11 depois que uma aposta Come for feita, a aposta Come ganha. Se o atirador rolar um 2, 3 ou 12 após uma aposta Come ter sido feita, a aposta Come perde. Se o atirador rolar qualquer outro número, esse número se tornará seu próprio número de ponto e se esse número for lançado antes do atirador rolar um 7, a aposta Come ganha. Se o 7 for rolado antes do número, o Come aposta perde. Esta aposta paga mesmo dinheiro.
Apostas Don’t Come: Este é o oposto da aposta Come. Também é feito a qualquer momento após o ponto ter sido feito. As apostas Don’t Come ganham se um atirador rolar um 2 ou um 3 depois que um ponto for estabelecido (um 12 resulta em empate). Se qualquer outro número for lançado que se torne seu número de ponto, um sete deve ser lançado antes que esse número seja repetido novamente para que a aposta Don’t Come ganhe.
Apostas de probabilidades: Esta é uma aposta paralela que só pode ser feita depois de você já ter feito uma aposta Pass, Don’t Pass, Come ou Don’t Come. Você não verá isso marcado na mesa, mas o fará colocando fichas diretamente atrás de sua aposta original. Você ‘aposta’ quando já fez uma aposta Pass ou Come, e ‘aposta’ quando faz uma aposta Don’t Pass ou Don’t Come. Dependendo de qual é a sua aposta original, você está aceitando/apostando se o número de ponto ou 7 será lançado primeiro. Por exemplo, se você fez uma aposta Pass e aceita as probabilidades, você ganha a aposta se o número do ponto sair antes do 7. Se sua aposta original vencer, sua aposta nas probabilidades também vencerá. A aposta de probabilidades pode ser feita a qualquer momento, removida a qualquer momento, e você também pode aumentar ou diminuir o valor da aposta a qualquer momento durante o jogo. Há também um limite para apostas de 2 a 3 vezes a aposta original. Se você fez uma aposta de R$ 20 na aposta don’t come, você pode apostar até R$ 40 para 2 vezes a aposta original, ou R$ 60 por 3 vezes a aposta original, dependendo do cassino. As probabilidades pagam 2 para 1 para os pontos 4 e 10, 3 para 2 para os pontos 2 e 9 e 6 para 5 para os pontos 6 e 8.
Como Jogar Craps – Apostas Single-Roll
Depois de aprender a jogar craps, as apostas single-roll podem ser feitas sempre que você quiser durante uma rodada e são colocadas na área do layout do craps onde você vê imagens de combinações de dados, conforme mostrado na imagem abaixo. Você deve sempre ter em mente que essas apostas oferecem uma vantagem bastante forte para a casa e não são recomendadas por nenhum especialista em craps. Aprendendo a jogar craps em apostas simples, você pode usá-las com moderação ao longo do jogo para um pouco mais de emoção.
Apostas de Proposição
Essas apostas são um grupo de apostas de rolo único encontradas juntas na mesa. As apostas de proposição tendem a ter uma vantagem da casa muito alta, então você só deve jogá-las de vez em quando quando quiser alguma ação enquanto espera por suas apostas permanentes.
Três (Ace Deuce): Ganha se o atirador rolar um 3 e pagar 15 a 1.
Qualquer 7 (Big Red): Ganha se o atirador rolar um 7 e pagar 4 a 1.
Qualquer Craps (Três vias): Ganha se o atirador tirar 2, 3 ou 12 e pagar 7 para 1 para cada número.
Dois dados ou ases (olhos de cobra): Ganha se o atirador rolar um 2 e pagar 30 para 1.
Doze Craps (vagões ou meia-noite): Ganha se o atirador rolar um 12 e pagar 30 para 1.
Onze (Yo): vitórias se o atirador rolar um 11 e pagar 15 para 1. Isso é chamado de yo em vez de onze para evitar confusão, pois onze soa muito como sete.
Craps e Eleven (C&E): Esta aposta é ocasionalmente marcada na lateral das caixas de apostas de proposição na mesa como C&E. Existem 16 círculos marcados com um C ou E para caber todos os 16 jogadores na mesa de craps. Esta aposta adiciona o Onze à aposta Any Craps para que você ganhe se um onze for lançado ou se um dos números de qualquer craps for lançado. O pagamento é 7:1 se quaisquer números de craps 12,3 ou 2 forem lançados e 15:1 se o onze for lançado. A vantagem geral da casa é de 11,11%. Como 50% da sua aposta é no Any Craps e no Eleven, você perderá metade da sua aposta original, pois sempre perderá.
Chifre (2,3,11 ou 12): A aposta Horn aposta em 2,3,11 ou 12 sendo lançado na próxima jogada de dados. Esta aposta é encontrada no meio da mesa com as apostas de proposição. As apostas são divididas entre cada número. Por exemplo, se você apostar R$ 8, então R$ 2 irão para cada número. Se um dos números for lançado, o 2 e o 12 pagam 30 para 1 e, em seguida, o 3 e o 11 pagam 15 para 1. A diferença entre a aposta Horn e a aposta C&E é que todos os números têm seus próprios pagamentos distintos, enquanto os números de qualquer craps têm um pagamento combinado de 7:1.
Apostas altas de buzina: Você pode dobrar sua aposta em um dos números de aposta Horn, tornando um dos números Horn um número Horn High. Quando você coloca apostas em múltiplos de R$ 5 torna esta aposta mais fácil de fazer para que você possa designar uma unidade para cada número e uma unidade extra em um deles. Por exemplo, se você colocar um Horn High no 11, R$ 2 serão colocados no 11 e R$ 1 em cada um dos 2,3 e 12. Se o 11 for lançado, você receberá o dobro do pagamento menos três dólares de suas apostas perdidas. Você deve indicar qual número deseja como o número alto ao fazer a aposta na buzina. Se um dos outros números for lançado e não o seu número mais alto, você receberá o pagamento único menos R$ 4.
Aposta Mundial ou Gira: Você não encontrará esta aposta na mesa de dados, mas muitos jogadores gostam de fazer esta aposta. Esta é uma combinação da aposta Horn e Any Seven tornando-a cinco apostas individuais, e é feita em múltiplos de R$ 5 como a aposta Horn High para facilitar. Se o atirador rolar um 7, por exemplo, essa aposta ganha e as outras quatro perdem. O pagamento para o 7 é 4:1 e os outros são iguais à aposta Horn.
Apostas de campo
Você aposta que um 2,3,4,9,10, 11 ou 12 é lançado com o próximo lançamento de dados. Eles são colocados em uma grande seção marcada na mesa abaixo da barra Come e acima da barra Don’t Pass, conforme mostrado na imagem abaixo. O 3,4,9,10 e 11 pagam o mesmo dinheiro, e para um 2 ou um 12 o pagamento é de 2 para 1.
Apostas de salto
As apostas de salto podem ser feitas a qualquer momento durante o jogo, da mesma forma que as apostas de proposição. O que é divertido sobre esta aposta é que você pode escolha qualquer combinação de dados que desejar e aposte no resultado da próxima jogada de dados sendo uma combinação de dados de sua escolha. Nem todos os cassinos oferecem esta aposta, então verifique com antecedência. Algumas mesas de craps o marcam, mas a maioria não.
Como Jogar Craps – Apostas Multi-Roll
Além das apostas comuns e apostas de rolo único, existem algumas outras disponíveis para você jogar durante o jogo. Isso inclui apostas Buy e Lay, apostas Place Win e Place Lose, apostas Big 6 e Big 8 e apostas Hardways.
Apostas de compra/contra: Ao fazer uma aposta Buy, você escolhe qualquer um destes números: 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 para apostar em qualquer momento do jogo. Se isso acontecer antes do atirador rolar 7, o cassino pagará a você as verdadeiras probabilidades, o que significa que seu retorno é igual à chance real de ganhar. No entanto, para que o cassino obtenha uma vantagem, cinco por cento dos ganhos do jogador são deduzidos antes do pagamento. Uma aposta Lay funciona ao contrário. É semelhante às apostas Don’t Pass e Don’t Come quando você joga contra os dados. Você faz essa aposta em qualquer ponto e aposta que o lançador rola um 7 antes do ponto que você escolher. O pagamento oferece chances reais, mas há uma taxa de cinco por cento sobre os ganhos.
Lugar ganho/lugar perdido: Essas apostas funcionam exatamente como as apostas Buy e Lay, mas não oferecem probabilidades verdadeiras. Você aposta em 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 e se o número escolhido sair antes de 7, as apostas Place Win ganham. Para apostas Place Lose é o contrário.
Aposta Big 6/Big 8: Você encontrará esta aposta marcada nos cantos da mesa. Você ganha o Big 6 ou o Big 8 quando o 6 ou 8 é lançado antes do 7 e paga o mesmo dinheiro. As apostas de lugar têm melhores pagamentos para a mesma aposta!
Difíceis: Os jogadores podem apostar que o resultado do “modo difícil” dos dados resultando em 10,8,6 ou 4 será lançado antes do “modo fácil” ou 7. O resultado do “modo difícil” é quando ambos os dados têm o mesmo número, por exemplo, 5-5 para Hardways 10, 4-4 para Hardways 8, 3-3 para Hardways 6 ou 2-2 para Hardways 4. A aposta Hardways está posicionada na área de apostas propostas no tabela como mostrado abaixo:
Todas as outras combinações de dados que resultam em 10,8,6 ou 2 são consideradas uma “maneira fácil”. Por exemplo, existem quatro combinações sem pares para um 6: 1-5, 4-2,5-1 e 2-4. As combinações de pares são chamadas de maneira difícil, pois há apenas uma maneira de fazer uma combinação de pares. Existem mais maneiras de alcançar cada número quando diferentes números nos dados são rolados, tornando todas as outras combinações não pareadas o “caminho mais fácil”. Quando você faz sua aposta e os dados são lançados, pode acontecer o seguinte:
- Aparece um número diferente de um 7 e o número em que você apostou e você não ganha ou perde e a aposta continua valendo até o próximo lançamento
- Sai um 7 e você perde a aposta.
- Uma ‘maneira fácil’ do seu número é lançada e você perde a aposta.
- A combinação de pares do “modo difícil” do seu número é lançado e você ganha a aposta:
a. Um 10 difícil vencerá se um 5-5 for lançado antes de um 7 ou combinações fáceis 6-4,4-6.
b. Um 8 difícil vencerá se um 4-4 for lançado antes de um 7 ou combinações fáceis de 2-6, 6-2,3-5 e 5-3.
c. Um 6 difícil vencerá se um 3-3 for lançado antes de um 7 ou combinações fáceis de 5-1,1-5,2-4 e 4-2.
d. Um 4 difícil vencerá se um 2-2 for lançado antes de um 7 ou combinações fáceis de 1-3 e 3-1.
Se você não quiser que esta aposta continue durante o jogo depois de ganhar ou perder, lembre-se de remover a aposta. As apostas podem ser removidas a qualquer momento do jogo. Para obter informações mais detalhadas sobre tudo relacionado a craps, visite nosso Termos de Craps página.
Use seu conhecimento sobre apostas de craps para ganhar no craps online
Como dissemos no início, existem muitas apostas de craps disponíveis e nem cobrimos todas elas neste artigo sobre as regras do craps. Se você quiser adicionar algumas outras apostas ao seu arsenal, sinta-se à vontade para fazê-lo, mas lembre-se de que as chances são de que você dará ao cassino uma vantagem maior se o fizer! Leia sobre Estratégia de Craps para saber quais apostas fazer e quando, a fim de maximizar seus ganhos enquanto joga no computador ou no celular e lembre-se sempre de que a prática leva à perfeição e que não há absolutamente nenhum mal em jogar algumas dados grátis online antes de dar uma olhada na coisa real.