Se você é novo no dados online é fácil se perder no jargão e sentir que não tem ideia do que está acontecendo ao seu redor. Não há necessidade de entrar em pânico! Para ajudá-lo, explicamos todos os termos do craps neste glossário para que você possa jogar com facilidade e confiança. Você será capaz de entender o que está acontecendo na mesa e por quê quando estiver mais familiarizado com a linguagem utilizada. Se você achar que deseja uma explicação mais aprofundada sobre apostas específicas, leia nosso Regras de Craps e Estratégia de Craps artigos. Sempre que quiser testar seus conhecimentos de craps sem colocar seu dinheiro em risco, você pode conferir nosso dados grátis online página e jogue craps de graça! Depois de ter o dom da palavra, você pode escolher um dos melhores cassinos de craps online encontrados em nossa lista abaixo.
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A
Ace Deuce: Uma aposta de proposição de uma jogada apostando que a próxima jogada será um 3 (um dois e um no dado).
Ases: Uma aposta de proposição de uma jogada apostando que a próxima jogada de dados terá um resultado de 2 (dois uns). Essa aposta também é chamada de Snake Eyes.
Ação: Apostas que estão atualmente ativas na mesa.
Vantagem: A porcentagem que o cassino tem sobre uma aposta – o mesmo que a vantagem.
Contra os Dados: Quando você aposta nas apostas don’t pass e don’t come, você está apostando que um 7 será rolado antes do número do ponto, portanto, contra os dados.
Qualquer Craps: Uma aposta de uma jogada que a próxima jogada será 2, 3 ou 12. Esta aposta paga 7 para 1 e tem uma vantagem da casa de 11,1%.
Qualquer Sete: Uma aposta de uma jogada de que a próxima jogada é um 7. Esta aposta paga 4 para 1.
Avental : O perímetro externo da mesa de dados em um cassino ao vivo, normalmente feito de feltro.
B
Linha traseira: Outro nome para a linha de não passagem.
Dados bancários: O nome oficial do jogo de craps. ‘Craps’ é uma abreviação disso, embora seja muito mais amplamente usado do que ‘bank craps’.
Compasso 12: Quando o resultado do lance de dados de um 12 resultar em um push nas apostas don’t pass and don’t come.
Atrás da linha: Colocando probabilidades em suas apostas pass/come/don’t pass/don’t come. É chamado de apostar atrás da linha, pois não há lugar marcado na mesa para a aposta de odds, você coloca as fichas diretamente atrás de sua aposta original na mesa.
Grande 8: Uma aposta de que um 8 será rolado antes de um 7. Essa aposta paga o mesmo dinheiro e tem uma vantagem da casa de 9,1%. Idêntica à aposta place 8, mas uma aposta place paga 7 para 6 e tem uma vantagem da casa de apenas 1,5%, tornando a place uma opção de aposta muito mais favorável.
Grande 6: Uma aposta que um 6 será rolado antes de um 7. Esta aposta paga mesmo dinheiro, mas uma aposta de lugar paga 7 a 6, mas fora isso, essas apostas são idênticas. A aposta do lugar 6 é mais vantajosa, pois a vantagem da casa é de apenas 1,5%, enquanto o 6 grande tem uma vantagem da casa de 9,1%.
Grande Vermelho: Outro termo para fazer uma aposta em qualquer sete.
Preto: Linguagem de mesa para as fichas de R$ 100 que são pretas na maioria dos cassinos.
Ossos: Linguagem de mesa para dados.
Tigela: O recipiente, feito de plástico, metal ou madeira, dependendo do cassino, que contém os dados. É colocado ao lado do stickman na mesa.
Vagões : Apostar que dois seis (um total de 12) serão lançados na próxima jogada de dados.
Boxman: O ‘dealer’ do cassino que se senta no meio da mesa é responsável pela ação de apostas, todas as fichas e gerencia os jogadores. O boxman senta-se em frente ao stickman.
Números de caixa: Coloque os números de aposta de 4,5,6,8,9 e 10.
Meninos (ou Os Meninos): Uma gíria para os traficantes de dados. Não é mais usado tanto devido a mais traficantes do sexo feminino.
Búfalo: Quando você faz uma aposta de 5 unidades em cada número hardways e em qualquer sete.
Búfalo Yo: Uma aposta de 5 unidades em cada número hardways e um onze.
Colisão: O termo usado para descrever a pausa que um dealer faz quando a mesa de craps está com excesso de pessoal e a mesa tem poucos jogadores.
Comprar Aposta: O mesmo que uma aposta de lugar, você aposta no 4, 5, 6, 8, 9 ou 10, mas dá à casa uma comissão de 5% sobre a aposta para receber as probabilidades verdadeiras. A maioria dos cassinos pede comissão independentemente do resultado da aposta, e outros permitem que os jogadores mantenham a comissão até que uma aposta seja feita. realmente ganhou.
C
C&E: Esta é uma aposta de uma jogada em qualquer craps (C) e onze (E). Esta é uma aposta em duas partes onde uma unidade é colocada em qualquer resultado de craps de 2,3 ou 12 e outra unidade é colocada no onze. Se qualquer aposta de craps ganhar, a aposta de onze perde, e se a de onze ganhar, a parte de qualquer craps da aposta perde.
Dados tampados: Dados tortos. Pode ser identificado quando você arranha um prego ou moeda e deixa uma marca.
Apostas Centro: Todas as apostas no meio da mesa – as apostas one-roll e de proposição. Também chamado de campo central.
Mapeando uma Tabela: Quando um jogador acompanha os resultados do lançamento dos dados para jogar com uma estratégia específica.
Dados armados: Dados que terminam em ângulo, por exemplo, contra a mesa, em vez de ficarem planos contra a mesa. O número final é determinado olhando para o ângulo natural do dado/dado e se o objeto contra o qual ele está encostado for removido e o dado cair, então o número no topo do dado é o número final chamado. Isso é determinado pelo stickman.
Dados frios: Um termo para quando todos os arremessadores estão eliminando antes que um número de ponto seja feito.
Mesa de Frios: Quando todos os atiradores em uma mesa estão jogando sete antes que o ponto seja feito.
Cor em: Quando você troca fichas menores por fichas de maior valor ao sair a mesa.
Venha Apostar: O mesmo que uma aposta de linha de passe, mas feita após o lançamento inicial, uma vez que o ponto já foi feito.
Rolo Come Out: O termo usado para o primeiro lançamento do jogo. Todas as apostas de passe e não passe devem ser feitas antes do lançamento inicial. Se o atirador rolar um 7 ou 11, o atirador ganha com a aposta pass e perde com a aposta don’t pass. Se o atirador rolar um 2,3 ou 12, o atirador perde, e as apostas não passam ganham com o 2 e o 3. Um 12 resulta em um push. O jogo continua com o lançamento de 4,5,6,8,9 ou 10 e o número do ponto é estabelecido.
Com.: Serviços gratuitos oferecidos pelo cassino aos jogadores por suas ações na mesa. As cortesias podem incluir acomodação em hotel, refeições ou ingressos para eventos.
Canto Vermelho: A seção de canto do layout da mesa de craps que tem as apostas 6 e 8 grandes escritas em vermelho.
Crapless Craps: Esta é uma variante muito incomum de craps, onde 2,3,11 e 12 são todos números de pontos. Isso torna impossível perder no lançamento inicial e você não pode ganhar com o 11, deixando apenas uma maneira de vencer no lançamento inicial que é rolando um 7. Isso aumenta a vantagem da casa para a aposta de passe para 5,4% muito mais altos. Se você aceitar as probabilidades por trás desta aposta, elas serão reduzidas para 2,9% e, se você dobrar as probabilidades, elas serão reduzidas para 2,1%. Reduz para 1% se você puder apostar 5 vezes a sua aposta original, mas isso somente se o casino permite que seja multiplicado tanto. Não há aposta que não passe em craps sem dados. Você pode apostar em apostas de lugar para 2,3,11 e 12 com uma vantagem da casa de 7,1% e um pagamento de 11 para 2 no lugar 2 e no lugar 12. O lugar 3 e o lugar 11 têm uma vantagem da casa ligeiramente menor de 6,2% e um pagamento de 11 para 4. As apostas de compra também funcionam da mesma maneira com as mesmas probabilidades que os dados normais. Esta versão do craps é jogada apenas em alguns cassinos em Las Vegas, mais famosamente no Stratosphere, e raramente encontrada em cassinos online.
Porcaria: Quando um atirador rola um 2, 3 ou 12 e a rodada termina e o atirador muda. Também chamado de ‘sete fora’.
Craps: Quando o atirador lança 2, 3 ou 12 no lançamento inicial. Também o nome do jogo.
Números de Craps: Os números 2,3 e 12.
Tripulação: Os dealers na mesa de dados. Também referido como “os meninos”.
D
Morto: Uma mesa de craps sem jogadores.
Revendedor: Os funcionários do cassino de cada lado do boxman que controlam os pagamentos de cada lado da mesa e ajudam os jogadores a fazer suas apostas. Em um cassino ao vivo, você dá seu dinheiro ao dealer do seu lado da mesa e ele/ela colocará a aposta na mesa para você.
Dice Bowl (também ‘bowl’): Tigela de metal, plástico ou madeira para guardar os dados na mesa.
Dados no meio: Quando o stickman coloca os dados acima das apostas de proposição na frente do boxman, indicando quando os jogadores devem fazer suas apostas.
Não venha apostar: Uma aposta que é feita após o lançamento inicial e funciona como uma aposta sem linha após o ponto ser feito. Esta aposta paga mesmo dinheiro.
Não passe a aposta: Uma aposta que o lançamento inicial será 12, 3 ou 2 e que perde se for 7 ou 11, e é um push se sair um 12. Qualquer outro número rolado torna-se o número do ponto. Esta aposta tem uma vantagem da casa de 1,36%, que é reduzida ainda mais se você decidir apostar na aposta não passa.
Probabilidades Duplas: Colocar as probabilidades de apostar atrás de pass, don’t pass, come ou don’t come apostar no dobro do valor da aposta original.
Para baixo (ou Leve-me para baixo): A frase usada pelos apostadores para indicar ao dealer que desejam que a aposta seja retirada e devolvida.
Atrás: A frase dita pelo dealer para indicar a um não apostador que a aposta foi perdida.
Duque: Uma referência a grandes quantias de dinheiro sendo jogadas repentinamente em um ou em ambos os lados da mesa de dados. Isso alerta a equipe da mesa de que a ação aumentará, pois todas as cores de fichas serão jogadas. O termo vem da palavra ‘duque’, indicando que um jogador tem muito dinheiro.
E
Maneira fácil: Este é um termo usado para descrever quando um 4,6,8 e 10 é lançado e os dados têm números diferentes. Por exemplo, um 2 e 6 para um resultado de um 8.
Borda: A vantagem que um cassino tem sobre quaisquer apostas feitas pelos jogadores. Também chamado de vantagem da casa.
Mesmo dinheiro: Quando uma aposta paga 1 para 1. Um apostador perde ou ganha a mesma quantia de dinheiro que colocou na aposta.
Olhos: Linguagem de mesa para um lançamento de dados de 2, já que os dois pontos se assemelham a olhos.
Olho no Céu: As câmeras de vigilância nos cassinos que monitoram a ação dos jogadores e dealers.
F
Desvanecer: Este é um termo usado no jogo de dados de rua, não no cassino contra o dealer. Refere-se à ação de apostar contra o atirador até o valor de sua aposta. O atirador deve remover qualquer parte da aposta que não seja desbotada por outros jogadores. Se o atirador perder a aposta, os jogadores recebem o dobro do valor perdido.
Aposta de Campo: Uma aposta que a próxima jogada será 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12. Esta aposta paga mesmo dinheiro para 3,4,9,10 e 11, e 2 para 1 ou 3 para 1 em alguns cassinos para 2 e 12.
Aposta na linha de frente: O mesmo que a aposta de linha de passe.
G
Jardim: Uma gíria para as apostas de campo.
Jorge: Uma gíria para um jogador que dá boas gorjetas em um cassino ao vivo.
Verde: O nome das fichas de R$25 usadas durante um jogo.
H
Modo Difícil: Quando você rola da maneira mais difícil de 4,6,8 ou 10, o número é rolado em pares: 2-2, 3-3, 4-4 e 5-5. É chamado de maneira difícil, pois é menos comum do que rolar o número com números diferentes nos dados.
Aposta Hardway: Esta aposta é encontrada no centro da mesa ao lado das apostas de proposição de um rolo. Quando você aposta que a maneira difícil de 4,6,8 ou 10 será lançada, você está apostando que o resultado da jogada de dados será lançado em pares (2-2, 3-3, 4-4, 5-5).
Hi-Lo: Uma aposta de uma jogada de que a próxima jogada será um 12 ou um 2.
Hi-Lo-Yo: Uma aposta one-roll de que a próxima jogada de dados será 2,11 ou 12.
Bata um tijolo: Quando o dado atinge uma pilha de fichas e não rola o comprimento da mesa de craps.
Hop Bet: Uma aposta única de que o próximo lançamento será uma combinação dos dados de sua escolha, como 4-1 ou 2-3, pode ser qualquer combinação. Depois de apostar em uma combinação, você perderá em todas as outras combinações lançadas na próxima jogada.
Aposta de chifre: Uma aposta única de que o próximo lançamento será 2, 3, 11 ou 12. O jogador terá uma unidade de aposta em cada número. O 2 e 12 pagam 30 a 1, e o 3 e 11 pagam 15 a 1.
Horn High Bet: Uma aposta feita em unidades de 5 com uma unidade cada no 2,3,11 e 12, mais outra unidade colocada em um desses números, tornando-o o número de ‘chifre alto’. Não precisa ser jogado em unidades de 5, mas é mais fácil jogar dessa forma e os cassinos preferem.
Mesa Quente: Uma mesa de craps onde todos os atiradores estão jogando por um tempo sem sair sete, normalmente referindo-se aos apostadores da linha de passe.
Vantagem da casa: O mesmo que ‘borda’.
eu
Aposta interna: Quando você aposta em 5,6,8 e 9.
Números Internos: Coloque os números 5, 6, 8 e 9.
Aposta de Seguro: Quando você faz duas ou mais apostas na tentativa de cobrir uma à outra caso uma perca.
J
Suco: Um termo coloquial para vigoroso (vig.); a comissão cobrada pelo cassino em certas apostas.
L
Aposta tardia: Quando um jogador tenta fazer uma aposta quando os dados estão no ar. O dealer ou o boxman decidirá sobre a validade da aposta tardia, apostando ou não apostando.
Aposta Lay: Uma aposta feita por um apostador errado de que o atirador rolará um 7 antes dos números de ponto 4,5,6,8,9 e 10. Você paga uma comissão de 5% para obter as probabilidades verdadeiras da aposta. A maioria dos cassinos exige isso, independentemente de o apostador ganhar ou perder a aposta, enquanto outros exigem pagamento apenas ao ganhar uma aposta.
Probabilidades contra: Uma aposta extra colocada na aposta don’t come and don’t pass feita por apostadores errados que oferece probabilidades verdadeiras e nenhuma vantagem da casa. É colocado atrás do original apostar na mesa e pode ser feito até 2 ou 3 vezes a aposta original.
Disposição: O feltro que cobre a mesa de craps onde são marcadas todas as apostas e onde são feitas as apostas.
Aposta de linha: Outro termo para as apostas Pass Line ou Don’t Pass Line.
Pequeno Joe: Gíria de mesa para um hard-way 4, ou 2-2.
M
Disco marcador: Um disco de plástico usado em cassinos ao vivo que os dealers usam para mostrar quais pontos estão ‘ligados’ e ‘desligados’ na mesa.
Marque o ponto: A ação do dealer de indicar o número do ponto colocando o puck na mesa. O dealer está “marcando o ponto”.
Meia-noite: O nome para uma aposta de aposta única no 12. Também chamado de Any Twelve.
Aposta Multiroll: Estas são todas as apostas que não podem ser resolvidas no próximo lançamento de dados. Pode levar alguns lançamentos de dados para determinar o resultado da aposta. Algumas apostas multi-roll são o lugar e as apostas de compra, hardway, big 6 e 8, vêm e não vêm apostas.
N
Natural: Quando o lançador tira um 7 ou um 11 na jogada inicial.
Sem rolagem: O dealer ou o stickman chamará um no roll quando o atirador não rolar os dados para o outro lado da mesa, ou se os dados escorregarem da mão do atirador ou rolarem da mesa. Isso indica que a rolagem é inválida.
O
Aposta de probabilidades: Uma aposta adicional colocada atrás das apostas pass/come/don’t pass/don’t come que não têm vantagem da casa e são pagas com probabilidades verdadeiras. Pode ser colocado até 2 ou 3 vezes a aposta original.
Desligado: Apostas que não funcionam na próxima jogada de dados.
Em: Apostas que estão em ação no próximo lançamento de dados.
Uma aposta de rolo: Uma aposta no resultado apenas da próxima jogada de dados, e que não está mais ativa durante todo o jogo depois. Você ganhará ou perderá na próxima jogada e terá que fazer uma nova aposta a cada vez se quiser que ela fique ativa por mais de uma jogada.
Revendedor Externo: O stickman que fica do lado de fora do poço.
Números externos: Números 4, 5, 9 e 10.
P
Apostando: Aumente o valor da sua aposta adicionando seus ganhos à sua aposta original.
Aposta na linha de passe: Esta é a aposta mais comum no craps. Esta aposta ganha se o lançamento inicial for 7 ou 11 e perde com 2, 3 ou 12, enquanto todos os outros números estabelecem o ponto.
Pips: Os pontos encontrados nos dados que indicam o número.
Poço: A seção de um cassino ao vivo que tem a mesa de craps.
Colocar Aposta : Uma aposta que um número de posição de 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 será rolado antes de um 7. Esta aposta paga 9 para 5 para o 4 e 10, 7 para 5 para o 5 e 9 e ou 7 para 6 para o 6 e 8.
Números de Lugar: Os números 4,5,6,8,9 e 10.
Ponto: O ponto é o número de apostas estabelecido para o resto da rodada quando o lançamento inicial for 4,5,6,8,9 ou 10. Os apostadores corretos farão apostas para o ponto a ser lançado antes de um 7 e os apostadores errados para um 7 a ser lançado antes do ponto.
Pressione uma aposta: Aumentar o valor da sua aposta, geralmente dobrando o valor da sua aposta.
Apostas de Proposição: Todas as apostas hardway e one-roll no centro do layout da mesa.
Disco: Um marcador em forma de disco de hóquei usado para indicar o número do ponto para a rodada de ação.
R
Trilho (ou Rack): A seção ranhurada no topo do perímetro da mesa de craps onde os jogadores podem armazenar suas fichas usadas no jogo.
Apostador certo: Um jogador que está apostando com o lançador para que o número do ponto seja lançado antes do 7.
S
Sete Fora: Quando um 7 é rolado antes do número do ponto após um ponto ter sido estabelecido. Isso encerra a rodada e o atirador muda.
Atirador: O jogador que lança os dados.
Magro Dugan: Uma gíria para o número sete. Existem muitas alternativas, pois é considerado muito azar dizer o número sete na mesa de dados.
Olhos de Cobra: Outro termo para rolar um 2 no aposta de proposição ‘qualquer 2’.
Stickman: O funcionário do cassino encarregado de manipular e chamar o número do dado.
T
Faça apostas: Uma aposta adicional nas apostas de passe e chegada que oferece probabilidades verdadeiras e nenhuma vantagem da casa. É colocado diretamente atrás da aposta original na mesa. Os apostadores podem normalmente apostar até 2 ou 3 vezes a sua aposta original.
Dados de três vias: Uma aposta de uma jogada no 2,3 e 12 feitas em unidades de três; uma unidade no 2, uma unidade no 3 e uma unidade no 12.
Bidirecional: Uma aposta feita por um jogador e dividida entre o jogador e os dealers, normalmente feita em apostas one-roll.
V
Vigorish (abreviado para vig): Isso se refere à comissão da casa em apostas específicas.
W
Com os dados: Quando você joga com os dados, está jogando para que o número do ponto seja lançado antes de um 7. Um apostador correto joga com os dados.
Aposta de trabalho: Uma aposta que está atualmente ativa ou ‘ligada’ para a próxima jogada de dados.
Aposta Mundial: Quando você aposta em 2,3,7,11 e 12 de uma vez, feito em unidades de 5. Por exemplo, se você colocar R$ 15 na aposta mundial, R$ 3 iriam para cada número.
Apostador errado: Um jogador que aposta que um 7 será rolado antes do número do ponto, uma vez que o número do ponto tenha sido estabelecido. Um apostador errado joga contra o dado.
Y
Você: O número 11, também chamado de yo-leven, para evitar confusão com o número 7, pois soam muito parecidos.
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